Musicas

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

SAPATOS 2015

 



Com a chegada dos dias quentes, deixamos para trás a roupa de inverno e os nossos armários enchem-se de cor e alegria. Nesta nova temporada vamos poder encontrar sandálias de salto, alpargatas, anabelas, flats de imensas cores e com texturas diferentes. Tem sapatos para esta nova temporada para todos os gostos, com brilhos, estampas e fivelas. Aproveite esta época de calor para usar e abusar de sapatos lindos combinados com vestidinhos leves.

 

Rasteirinhas 

Nada melhor que umas rasteirinhas confortáveis, para andar nos dias de muito calor. Este ano elas vêm com pedrarias, desde as mais básicas até às mais coloridas e detalhes metalizados. Também poderá encontrará rasteirinhas bem charmosas e com um toque romântico, através de estampas florais. As rasteirinhas com estampa de oncinha também vão estar bem presentes, ótimas para levantar os looks mais básicos.

Sandália meia pata
 
Para esta nova temporada, as sandálias meia pata ou com salto bloco, aquele mais quadrado e pesado, também vão marcar a tendência em sapatos. Poderá encontrá-las ornamentadas por fivelas grandes ou por correntes. Uma ótima opção para uma saída à noite nas noites quentes de verão.

Saltos 

No que diz respeito aos saltos, esta nova temporada vai contar com saltos estruturados, de várias alturas e finos. Também vai poder encontrar anabelas com diferentes opções de altura, para conseguir um maior conforto. Outra das tendências em saltos são as sandálias com salto estaca, formato reto.




Nenhum comentário: