Musicas

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

RENDA GUIPIR


Com o verão todo mundo só quer usar uma roupa mais leve e fresquinha por isso as peças em guipir são uma boa opção. Não chega a ser uma novidade já que esteve presente nos shorts desde o ano passado. A novidade fica por conta das blusas e batas. Mas tem outras opções como os vestidos, saias e aplicações assim fica mais fácil encontrar um modelo com a renda guipir.

Conhecida com guipir, gripir ou gripier é considerada a mais nobre das rendas, possuindo um visual robusto sendo feita de seda ou linho e com motivos de relevo que formam arabescos. Sendo muito versátil dá para compor looks sofisticados, românticos, sensual e ousado.


Os desenhos formados podem ser pequenos e espalhados pela peça, resultando em transparência maior; mas também podem ser bordados no tecido, uns bem próximos aos outros, em peças com transparência mais discreta, assim, as rendas de Gripir se adequam tanto aos mulheres mais ousadas quanto as mais recatadas.









Um short jeans com rendas de Guipir possui um charme incontestável e oferece a peça sensualidade e delicadeza. O estilo descolado do jeans se mantém, porém com um toque de romantismo, quando associado as rendas.



Nenhum comentário: