Musicas

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Pulseirismo 2014




Nos últimos tempos a moda vem sendo bem generosa com as mulheres que gostam de usar acessórios, principalmente pra quem gosta de pulseiras. 
Seguindo tendência de 2012 e 2013 o pulseirismo está com tudo. E pra quem não conhece este termo, pulseirismo é o uso da mistura de pulseiras e braceletes nos mais diferentes estilos, tamanhos e espessuras.  






Descolada 

Pra quem gosta de misturar, cores e estilos são problemas menores, e pulseiras tanto lisas quanto cheias fazem sucesso em seu visual. Cores, spikes, contas e pedrarias. Quando mais irrelevante, melhor.






Elegante 

Quem gosta mais de um efeito mais elegante, a mistura de metais, materiais nobres e pedrarias oferecem um efeito na medida. O segredo é escolher as cores adequadas tendo em vista as roupas que serão escolhidas.

 


Casual 

As que gostam mais de um estilo casual tem possibilidades mais livres que o elegante, porém mais discreto que o descolado. O estilo casual decididamente combina com tudo .




Hippie


Para o estilo Hippie a preferência é especialmente para as pulseiras de aparência artesanal. como contas, miçangas, couro e camurça. É um estilo fácil de seguir, mesmo porque as pulseiras são mais simples de encontrar.


Nenhum comentário: