Musicas

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Estampe-se 



Uma das principais tendências é a calça estampada, e esta moda já pegou aqui no Brasil! As calças estampadas começaram a aparecer em temporadas passadas e caíram de vez no gosto feminino. As peças ganharam mais cores e artes, de forma que calças, por exemplo, tem se tornado o ponto focal dos looks. 
Essas peças estampadas te permitem varias possibilidades de looks incríveis e arrasadores e não se preocupe se você é uma pessoa mais discreta, pois temos opção de jens estampado para você também. 


Estampas tropicais 


Nossas plantas tropicais estampam as peças, dando vitalidade e brilho para as calças, shorts e saias femininas. 


 As calças jeans não escaparam dessa tendência e quem gosta de montar looks mais ousados e coloridos não pode deixar de ter uma calça com uma estampa mais colorida. 
Uma das principais dúvidas femininas a respeito desse tipo de calça estampada é em relação a parecer que  quadril fica maior. Algumas estampas realmente podem produzir esse efeito visual, porém, não é algo realmente preocupante. 



Quem deseja disfarçar o quadril deve optar por peças com estampas menores, ou seja, desenhos menores, pois sua profusão faz parecer que a área é menor.
No caso de quem deseja o efeito contrário é interessante optar por peças com estampas maiores, pois isso criará a ilusão visual de que a área é mais volumosa. 


As peças inteiriças, como vestidos e macacões, comportam bem a estampa tropical e são super indicados para ambientes casuais.
Como ela é maximalista, prefira desenhos grandes e fundos claros, pouco carregados de desenhos.







Misture as peças de estampas tropicais com peças lisas, a combinação perfeita também é com peças brancas, que dão leveza ao look.


 



Dica da Ana Lê: Use e abuse das estampas tropicais pois elas estarão em alta nesse verão.


Nenhum comentário: