Musicas

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

ASSIMÉTRICOS

699819 Tendências e modelos das saias assimétricas para 2015 6 Tendências e modelos das saias assimétricas para 2015

Hoje vamos mostrar para vocês uma tendência forte para o verão 2015: assimetria na moda. As tendências e modelos das saias assimétricas para 2015 já estão tomando conta do guarda-roupa feminino. Essa peça é confortável, moderna e perfeita para usar nos meses quentes do verão.



A saia é uma peça que sempre  esteve presente na vida das mulheres. No início do século XX, ela era longa e comportada. Por volta de 1940, elas surgiram com modelagens médias, ou seja, com comprimento entre o joelho e a canela. Em 1960, a grande revolução no look feminino foi feita pela minissaia. Hoje, o que realmente está em alta é usar modelos de saias assimétricas.



A saia assimétrica, na verdade, não é uma saia. A peça tem uma espécie de shortinho por baixo, algo que deixa a mulher mais a vontade para usá-la. O modelo está ganhando a preferência das brasileiras e promete se tornar uma verdadeira sensação na próxima temporada.
No exterior, o short-saia assimétrico é conhecido como skort. Ele chegou ao mercado através de uma coleção da fast fashion Zara e imediatamente se tornou uma febre na Europa.









Se você não sabe como usar saia assimétrica curta, então tenha em mente que a peça é bem democrática e permite a montagem de diferentes looks. Por exemplo, se o seu objetivo é disfarçar quadril largo, escolha uma peça com cor escura e sem estampa. Esse modelo de saia serve tanto para um passeio casual durante o dia como uma baladinha à noite.


699819 Tendências e modelos das saias assimétricas para 2015 2 Tendências e modelos das saias assimétricas para 2015 





















Nenhum comentário: