Musicas

quinta-feira, 27 de novembro de 2014


PEPLUM TENDÊNCIA 2015


O ano de 2014 ainda não acabou, mas as tendências para o verão 2015 já começam a dar as caras, uma delas é o peplum, que já esteve em alta em algumas temporadas, e volta, dessa vez com mais garra e promessa de virar febre.
Mas do que se trata essa tendência peplum? O peplum é um volume extra conferido por um babado na região do quadril. Detalhe que confere romantismo e valoriza a silhueta feminina.




Esse volume pode ser encontrado em peças como: saias, blusas, vestidos, calças, casacos, e como virá forte no verão, será possível conferir também em alguns biquínis. O detalhe ter ou não movimento, já que em algumas peças ele é bem fluido e em outras mais estruturado.


A pergunta que não quer calar é: Está liberada para todo mundo? Bem, ao escolher  uma peça ou estilo é bom ter em mente seu tipo de corpo para deixar o look harmonioso e bonito, e como esse detalhe evidencia o quadril, quem tem o quadril largo deve evitar.




E para ajudar vocês  leitoras, o blog traz algumas dicas para que possam tirar melhor proveito da tendência.
 
• Se você esta acima do peso, invista em combinações de cores sóbrias com o preto ou marinho, sempre básicas e atuais.
• Quem possui pouco quadril deve investir na trend, uma vez que ela afina a cintura e ainda aumenta visualmente os quadris, causando a ilusão de corpo violão.
• Ao escolher o detalhe em blusas, combine-as com calças de modelagem mais seca. A saia lápis também é uma ótima opção já que se ajusta ao corpo.
• Ao optar pelo detalhe em saias, invista nas de cintura alta que além de serem forte tendência, ajudam a alongar as pernas e afinar a região da cintura. Combine-as com blusas e tops mais secos.
• Ao escolher acessórios na hora de compor o look, você pode investir em um maxicolar ou maxibrinco que trarão um ar mais jovial e contemporâneo. Mas nada impede que sua escolha recaia sobre peças mais clássicas se a ocasião assim determinar. O importante é usar o bom senso na hora de escolher as peças, pois como o Peplum é o ponto focal do look, o ideal é deixar a atenção concentrada somente nele.
• Ao optar por peças mais ajustadas, evite usar fendas ou croppeds, pois o Peplum já emite a sensualidade necessária que você precisa, já que evidência as curvas do corpo. Para não errar, invista no estilo minimalista, assim, com toda certeza você ficará elegante na medida.












Nenhum comentário: