Musicas

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

SAIA LONGA 


As tendências do próximo verão surgem com tudo e uma peça de roupa que promete ser o hit da estação é a saia longa que marcará forte presença no guarda roupa feminino. As saias longas trazem uma grande diversidade de modelos, capazes de combinar e agradar mulheres de todos os estilos e idades que não dispensam um visual sofisticado, bonito e moderno.


E para colaborar ainda mais com nosso poderoso universo feminino, esse verão elas ganham uma fenda, pequena ou grande, acrescentam uma dose de ousadia na medida certa.















































A saia longa com fenda é mais simples de usar do que se imagina, com salto alto, anabelas ou rasteirinhas, elas vão bem com calçados abertos e podem ser usadas com cinto ou não. A tendência para esse ano são os modelos com a cintura no lugar, deixa o visual mais arrumado e ajuda a alongar a silhueta. 


Outra tendência forte para esse ano são os modelos coloridos, laranja, azul, verde ou rosa, enfim, abuse das cores e das estampas, porque elas estão ao nosso favor! Na hora de compor o look, opte por blusas e acessórios neutros, podem ser usadas com camisetas de tecido ou malha, camisas e jeans.























Nenhum comentário: