Musicas

terça-feira, 18 de novembro de 2014

     CANDY COLOR 2015




O verão sempre chega acompanhado de cores vivas, fortes e alegres. Mas dessa vez as cores suaves também prometem marcar presença na nova estação. Presente em roupas, acessórios, makes e até mesmo nos esmaltes, as candy colors chegam com tudo no verão 2015.
 

 Femininas, meigas e superelegantes, as candy colors trazem cor com delicadeza. Apresentando a leveza dos tons mais claros, e também são conhecidas como tons pastéis.
Buscando inspiração na cor de diferentes doces, as candy colors traduzem toda doçura dos tons mais suaves. As variações de rosa, amarelo, verde e azul são todas inspiradas nas cores dos deliciosos marshmallows, pirulitos, algodão doce, balas e sorvetes.





Sabe aquela sua blusinha que de tanto que você lavou ficou com o tom mega desbotado? Pode tirar do armário. Ela será bem utilizada no próximo verão, porque além do tom pastel, as roupas naquele jeitão de cor lavada estarão à venda em massa nas lojas.

 

Se você não se sente muito confortável para apostar no candy color nas roupas, aposte nos acessórios, Procure maxi colares ou brincos de cores clarinhas, que irão conferir um toque moderno e ao mesmo tempo delicado nos seus looks, cintos de cores suaves ou aposte nessa tendência até mesmo nas unhas.



As queridinhas do nosso guarda-roupa também se renderam ao encanto da paleta de cores tons pastel. Se você prefere não chamar muita atenção, combine a calça jeans candy color com uma blusinha branca, preta ou cru. Agora, se curte brincar com as cores, use diversas opções de tons em um mesmo look.

 












Nenhum comentário: