Musicas

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

TRIBAL

 
Das mais clássicas às mais coloridas, o verão traz sempre aquela alegria nas roupas, deixando tudo mais leve, nós já mostramos algumas combinações,  mas tem outra que veio de mansinho e agora fará muito sucesso, nas ruas e na moda praia, a tribal.

 


O étnico permeia a moda há várias temporadas, cada hora buscando uma inspiração  e uma leitura diferente. As pesquisas de tendências apontam que o print da vez é o TRIBAL.
São triângulos, círculos, listras e outras formas simples organizadas de forma aleatória. Elas aparecem super coloridas ou monocromáticas, unindo-se à tendência do preto e branco vs. geométricos.

 

Bem colorida, com uma carinha até rústica e relax, ela tem tantas variações que mesmo que você não for a pessoa mais colorida do mundo vai encontrar uma combinação que tem a sua cara.


O tribal print promete estar entre os hits do Verão 2014, tanto na moda masculina, como na moda feminina. Em geral esse  modelo de estampa mistura em uma peça os padrões usados por diferentes povos, distintos entre si, em geral tribos africanas e indígenas.


 






















 A estampa tribal incorpora muitas cores chamativas e desenhos gráficos  ou geométricos, nos diversos tamanhos e estilos 






 














Nenhum comentário: