Musicas

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

VESTIDO LONGO


Uma das grandes tendências para o verão 2014 é o maravilhoso vestido longo, que vem mais com tecidos leves e alguns modelos com estampas coloridas ou até nos clássicos animal print. A peça mais querida do closet feminino está de volta, e com força total. 


Com um vestido bem escolhido, você pode curtir um programa de passeio ou mesmo curtir uma balada. Os cabelos podem ficar mais presos em coques bem preparados ou mesmo soltos. Se seus cabelos forem curtos, coloque-os para trás ou use um gel. O efeito é maravilhoso. Em termos de acessórios, aposte em brincos grandes, muitas pulseiras, especialmente as mais largas. 


E quais são os efeitos dos vestidos longos em nossa silhueta? Esse tipo de peça vai valorizar as curvas femininas e alongar ainda mais a silhueta.É o tipo de escolha que deixa a marca da elegância, aliada à leveza. As famosas já aderiram à tendência e adoram estampas que fazem referências a elementos geométricos, como é o caso dos azulejos. Flores, listras das mais diversas e animal print também estão no ranking das celebridades.



É uma peça super prática, pois pode ser a única peça do seu look, pode ser usado no verão e inverno, dependendo apenas do tecido do vestido. 
Para as mais cheiinhas opte por vestidos longos com mangas, ou de alcinhas, bem soltos no corpo, com tecidos mais fluídos.
Se você é mais magrinha, pode usar vestidos de alcinha, pode usar também vestidos com a cintura marcada e vestidos mais ajustados ao corpo. 
Para seios grandes e médios opte pelo modelo tomara-que-caia estruturado, mas se você for baixinha ele pode te achatar.

v













Nenhum comentário: