Musicas

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

                                REGATAS


Nada melhor para enfrentar o calor dessa temporada que uma regata fresquinha, não é? Melhor ainda se a peça for soltinha! 




Unindo o útil e o agradável, nesse verão uma das grandes tendências de moda são as regatas. Elas estão com tudo, e além de deixar o seu look do dia super verão vão dar uma dose extra de estilo às suas combinações. 



As regatas de cetim são peças atemporais e super versáteis. O brilho discreto e efeito elegante desse tecido, deixam qualquer visual muito mais charmoso e interessante.  Além disso, elas valorizam todos os tipos de corpo e podem ser usadas em diversas ocasiões. 



A combinação das peças em alfaiataria e regatas de cetim, garantem um visual chique e ideal para o trabalho. Neste verão, abuse das saias lápis e de modelos assimétricos. As bermudas sociais também estão em alta e ficam lindas com regatas de cetim estampadas.





Nos looks casuais, combine as regatas de cetim com peças estampadas e bem coloridas. Além de deixar o visual mais alegre e despojado, composições assim são a cara do verão. 

                                                                                                                                       #FicaDicaAnalê

















Nenhum comentário: