Musicas

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

BRACELETES


 A tendencia dos braceletes que está com tudo nesse verão, eles já foram febre nas coleções do verão passado e prometem continuar esse ano. Não só no verão, os braceletes podem ser usados até nas estações mais frias onde os punhos ficam escondidos. 




Muitas mulheres vem utilizando a tendencia dos braceletes de inúmeras maneiras, uma delas é utilizando o bracelete sobre o punho da roupa. Para algumas pessoas isso pode parecer estranho, mas essa tendencia vem aumentando cada dia mais. Deve-se tomar cuidado ao tamanho do punho da blusa, o mais indicado é se utilize blusa com punho mais justo





Outra opção é você combinar um bracelete com brincos ou colares, se o modelo do bracelete for simples opte por brincos e colares diferentes dele, se ele for mais complexo utilize brincos e colares mais simples e mais discretos, caso contrário o visual irá chamar mais atenção do que você deseja.

 Combinar braceletes não é tão complicado, você apenas deve tomar cuidado com que tipo de roupa você irá utilizar, por chamar muita atenção os braceletes devem ser combinados com cautela.

















Nenhum comentário: