Musicas

terça-feira, 23 de setembro de 2014

TRANSPARÊNCIA 




A aposta para o verão 2014 fica voltada para a transparência que remete sensualidade, ousadia, charme e beleza. As peças apresentam texturas mais leves com a beleza ímpar da transparência que entra de maneira nova e incomum.O que vale é usar a transparência o que menos importa é o material utilizado.






As mulheres poderão usar e abusar das peças que apresentam estilo e muita sensualidade, uma vez que os tecidos que deixam a pele amostra criam um visual elegante e sofisticado.





 O que mais chama a atenção é que as roupas poderão ser usadas tanto no dia quanto à noite em ocasiões especiais. As combinações são inúmeras com estampas, cores fortes, muito brilho, tecidos holográficos, em todos os modelos a transparência está presente.




Para usar as roupas com transparência basta ter senso crítico, uma vez que algumas peças são próprias para mulheres que geralmente são magras. Mas as peças com pequenos detalhes em transparência estão liberadas para todos os tipos de mulheres, o mais importante é saber fazer as combinações e harmonizar o look da melhor forma possível. 




















Nenhum comentário: