Musicas

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

MAX COLAR 


Maxi colar não é nenhuma novidade para nós. E pode ter certeza de que o acessório não vai nos deixar tão cedo... Os maxi colares são a maior aposta para acessórios de verão e a boa notícia é que eles também funcionam super bem em looks de inverno. Eles estão fazendo a cabeça das mulheres do Brasil e do Mundo todo. Nós podemos ver que atualmente os Maxi Colares estão no pescoço das Famosas quase sempre assim ficando em Alta no mundo da Moda.





Esse tipo de colar que valoriza e destaca diferentes tipos e looks, foi um dos destaques de um dos principais desfiles de moda, como o SPFW Verão 2015.


Maxi colares para o verão 2015

Como usar um maxi colar 



Para não errar na hora de usar seu maxi colar, deixe tudo mais simples. Pegue seu jeans preferido, uma camisetinha branca básica e arremate com o maxi colar. Sem esforço, e fica lindo . 




Com branco básico




Outra forma de apostar sem erro no acessório é usando camisas lisas, sem estampas, aplicações ou detalhes. Já a cor, vale tudo, desde branco, colorido, até denim!



Camisa + Maxi Colar



O maxi colar apareceu na hora certa. Em dias quentes, quando a única combinação cabível parece ser o vestido de algodão mais leve do armário com rasteirinha, abra a gaveta de bijoux e saque um maxi colar. 


Verão























Nenhum comentário: