Musicas

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Tendências de Brincos 2014
Brincos são artigos que nunca serão esquecidos na moda feminina. Algumas mulheres já são apresentadas à sociedade com as orelhas furadas e outras começam mais velhas, mas nunca esquecem de usar a joia. São modelos bacanas de investir porque mudando o brinco o rosto se transforma, e quando bem escolhidos valorizam o olhar.
E eles obedecem tendências sim. Alguns surgem e ficam, já outros não cativam muito os olhares femininos e vão embora, mas sempre há muita coisa bacana em observar os modelos dos brincos da moda.

Para este ano as tendências de brincos são:

Brinco Dior

Pode parecer esquisito à primeira vista, mas o novo brinco que é agora virou sensação entre as mulheres se chama Dior. 
Criado pela diretora de joias de grife, Camille Miceli, a peça é uma releitura do brinco de perolas, a bola pequena fica sobre a orelha e a bola maior aparece por trás. Superchique! 




































A verdade é que o acessório é bem versátil e vai com qualquer look, pode ser usado tanto no dia a dia ou até mesmo para uma festa. 



Além do modelo em pérola ele foi feito colorido (azul, verde, rosa) e em preto





 
















Brincos com franjas




Foi tendência nos anos 20 e 70, e os brincos de franja estão de volta. Os acessórios mais desejados do momento,com modelos diferentes, em argolas, ou simplesmente um franjão, ótimo para qualquer ocasião, seja dia ou noite.




O legal dessa tendência é que pode ser usada a qualquer momento, vai bem de dia ou noite! 





Mas este tipo de acessório está também pelo universo da decoração.  Chama-se Tassel, que nada mais é que um tipo de acabamento muito comum em cortinas e almofadas. Agora, o Tassel saiu da decoração e invadiu o mundo da moda e tem enfeitado bolsas, sapatos, cintos, colares, brincos e outros acessórios com as produções de verão mais sofisticadas.





Brinco da Giovanna Antonelli


Além do esmalte azul, a personagem Clara, interpretada por Giovanna Antonelli, tem lançado outras tendências. Os maxibrincos da atriz estão na lista de acessórios de novela que conquistaram as telespectadoras.



Maxi brincos – grandes, poderosos e com desenhos diversos, como flores e grafistas, os maxi brincos foram os mais usados no Oscar 2014 e são tendência para os próximos meses. 
















Nenhum comentário: