Musicas

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Tendência : Amarelo 

A cor é sinônimo de alegria e energia e anima qualquer visual. A cor reinou em muitos desfiles da semana da moda internacional, sendo a aposta de muitas marcas. A cor amarela também apareceu em acessórios e nos sapatos, completando os looks de uma cor só. As estampas também tiveram seus fundos e bases coloridas de amarelo.


Quem gosta de um look mais moderno aposta em modelos tomara-que-caia, com drapeado ou ombro único. Como o amarelo já chama bastante a atenção, o legal é combinar com poucos acessórios. 







                                   Tendência : Azul 
azul e amarelo são duas cores que prometem dominar os looks . Apesar de inusitada, a combinação funciona bem, independente da tonalidade. Tanto o azul bebê como o cobalto e marinho casam perfeitamente com o amarelo, seja no tom claro, fluorescente ou mostarda.


Prova disso são os looks deslumbrantes usados pelas celebridades que já aderiram à tendência, bem como as produções mostradas por estilistas em semanas de moda do mundo todo. 












Tendência : Turquesa 


A cor turquesa é queridinha das mulheres e valoriza todos os tons de pele. É claro que não é uma nova tendência, pois essa cor tem sido destaque frequente nas passarelas internacionais e não sai de moda, apenas reaparece atualizada em novas propostas de uso, pois é sucesso sempre. 


Esse tom cheio de vida vem com tudo na próxima estação, incrementando looks com leveza, suavidade e trazendo um frescor incrível ao visual. 
























Nenhum comentário: