Musicas

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Entendendo  cada modelagem de calça

O mundo da moda nos oferece vários modelos de calças jeans. Nos principais desfiles do país foram apresentadas algumas tendências que vão vestir você, são elas: skinny, slim, boyfriend,confort e flare. 



Slim






















Com cintura baixa ou no lugar, marca bem os quadris e tem as pernas justas, com corte afunilado ou reto. É meio termo no jeans para homens e mulheres que não gostam de uma skinny e também não gostam da confort.



Boyfriend 





É o jeans bem folgado. Suas formas amplas e sua base extra dimensionada de cintura larga, quadril desestruturado e pernas amplas.  


O Shorts boyfriend é uma saída para que prefere peças mais soltas sem marcar o corpo.

Skinny



Modelagem bem justa, principalmente abaixo do joelho. Parecida com a Legging, porém de tecido denim com elastano. Reapareceu como moda de massa nos desfiles de inpiração punk da estilista inglesa Viviane Wetswood. 


Flare




Modelagem  muito usada nos anos 1970. Possui as pernas ajustadas ao corpo e as barras bastante amplas.  São ótimas para as mulheres que gostam de uma pegada boho chic. 


Confort




Cintura no lugar, pernas de corte reto seu diferencial é uma altura do gancho dianteiro aproximadamente com 26cm, fazendo com que a cintura fique no lugar ideal.









Nenhum comentário: