Musicas

sábado, 9 de agosto de 2014

Camisas em Denim

As camisas em jeans já têm seu lugar garantido nos guarda-roupas masculinos e femininos, independente da estaçao do ano. O que chama muito a ateção na análise das coleções internacionais é que as camisas femininas apresentam-se com lavagens diferenciadas, como acid washed e lightning que são os grandes destaques da temporada e os degrades podem ser horizontais ou diagonais.







Além disso, vazados nas costas e amarrações na frente revelam modelagens mais frescas para o nosso clima tropical.

A camisa jeans é uma peça tão versátil que pode-se dizer que toda pessoa deveria ter ao menos uma no seu guarda-roupa. Ela conquista mulheres de diferentes estilos e pode ser usada nas mais variadas ocasiões.

Além dos homens de varias idades que deixaram um pouco de lado a camisa branca ou azul para usar também uma camisa em denim.

Além de serem democráticas quanto aos estilos, as camisas jeans podem ser usadas em qualquer estação, desde que você adapte o look para o clima do momento
No verão, as camisas jeans com mangas dobradas ficam lindas com saias e shorts. No inverno, as camisas de manga longa são uma boa combinação para um look com skinnys e botas ou com uma calça de sarja com tênis casual.


Nenhum comentário: