Musicas

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Calça colorida Masculina 



A moda masculina está cada vez mais ousada, isso mostra que os homens estão abertos a novas propostas e estão em busca de mais opções na hora de se vestir. Podemos dizer que essa moda está no brasil, no exterior nem tanto porque já é comum os europeus usarem cores além dos tradicionais azul, preto e branco. 


Eles finalmente estão descobrindo que gostar de m;oda e de se vestir bem não é algo que tenha a ver com sua sexualidade. Muito pelo contrário, justamente por ser alguém seguro é que pode ousar e vestir aquilo que realmente gosta. 


Em tecidos como denim (jeans)  e sarjas, para as próximas temporadas as calças também estão mais ajustadas e com as barras mais curtas, deixando os tornozêlos à mostra. Como tratam-se de peças mais chamativas, a dica de ouro é equilibrar o look. Aposte em peças superiores mais neutras como camisetas brancas ou cinzas ou camisa jeans. 


Ela pode ser acompanhada de camisetas, camisas, colete, blazer, tênis, sapato social, enfim, como uma calça jeans comum, pode ser acompanhada de quaisquer outras peças.









































Nenhum comentário: