Estampas inspiradas em animais, como as de oncinha, cobra e zebra, já aparecem em todas as estações numa ou noutra peça e você pode levar esse visual selvagem para o seu guarda roupa. O importante é saber usar e combinar para não deixar o look muito carregado ou vulgar. Todos os animais podem dar um ar de sensualidade quando incorporados em roupas ou acessórios.
A grande dica é escolher uma única peça com a estampa e o restante da roupa, inclusive os acessórios, deverá ser neutro e sem estampas, ai o visual não fica muito carregado
As mesmas regras para as blusas e vestidos, deixe que a peça com a estampa chame mais atenção e evite que a blusa fique competindo pelo destaque do visual. Dá pra fazer ótimas combinações e look diferentes com uma mesma peça.
A estampa de cobra não possui uma padronagem de cor, podendo ser vista desde uma mistura de preto e branco, como em tonalidades coloridas. Por isso, para fazer combinações com essa estampa vale atenção redobrada.Caso a estamparia seja colorida, deixe-a ser o destaque no look e invista apenas em peças neutras, sem estampa.
4 regras essenciais para não errar no look animal print
- A estampa de animal combina com mulheres de qualquer idade.
- Existem alguns truques que ajudam a valorizar a silhueta. Mas a dica de ouro é valorizar o que se tem de melhor com estampas maxiprint. Por exemplo, caso tenha ombros largos, prefira uma calça flare ou saia longa com a estampa em formatos grandes.
- Para a personal stylist, o animal print pode ser usado em ocasiões mais formais, desde que se tenha um bom senso.
- A estampa de animal também pode ser usada no trabalho, mas depende da profissão da mulher. Para não errar, use a estampa de forma sutil, para não criar um ar muito sexy. Escolher a estampa em um acessório também pode ser uma boa opção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário