Musicas

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014




TROPICALISMO 

Em um país tropical, cheio de florestas, praias e sol forte, nada poderia combinar melhor com a estação mais quente do ano do que estampas tropicais. Além de invadir as vitrines de todo o Brasil, a tendência invade também o mundo da moda nacional e internacionalmente.





 A nova tendência busca transmitir através da coleção, toda a beleza de um País inteiramente tropical. E como sempre, o Espírito Santo não poderia ficar de fora dessa nova moda. O tropicalismo que foi sucesso absoluto na década de 60, volta com tudo nessa estação e traz muita cor. Essa tendência remete tanto as estampas com frutas, como as folhagens, flores e animais. E claro tudo que tem a cara do Brasil. As estampas são muito coloridas e divertidas, a cara do povo brasileiro.

 


 Vestidos longos em tecidos fluidos, tomara-que-caia justinho, tops cropped, vestidinhos vazados e conjuntos de saias cheias de movimento e blusas (ou calças e blusas) estarão em destaques novamente. Peças de seda, bem chiques para os momentos off areia.Tudo inspirado pelas últimas tendências e em tons como coral, menta, verde esmeralda e branco.












Nenhum comentário: