Musicas

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

ROUPAS PARA USAR NO NATAL 

 O fim do ano está chegando, e com ele, as festas. O natal é provavelmente a comemoração mais familiar do ano, onde todos os membros da família se reúnem e celebram juntos. Por ser tão importante, exige uma roupa adequada e elegante. Entretanto, muitas mulheres acabam vestindo algo que lhes vem a cabeça, por não saberem como montar um look adequado.

 Montando seu look natalino

 Montar um look básico é extremamente simples. Uma dica bem legal é pegar um vestido de cor forte, como o vermelho e combinar com um peep toe nude. Nas bijoux, use brincos pequenos e simples, como os de pérola e dourados. Se você prefere usar um look com calça escura de modelagem skinny com uma camisa branca tradicional, você pode complementar com um cinto preto de fivela dourada e um salto em cor escura. 


Para um visual mais clássico, invista nos vestidos dourados ou vermelhos. Nos pés, coloque um scarpin dourado ou nude. Nas bijoux, escolha um brinco médio, com pouco brilho e um esmalte vermelho.


O Brilho também pode ser usado, porém esse é um elemento que deve ser escolhido com extrema precaução, até porque você não vai querer  ser confundida com uma árvore de Natal. Use o brilho com moderação, nunca em mais de uma peça da composição. Uma dica para quem quer usar e tem medo de errar é nos acessórios. Um look simples e neutro com uma clutch com brilho cria uma cominação bem legal.

























Nenhum comentário: