Musicas

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

NATAL 2014

O natal é uma das épocas mais lindas do ano, mas apesar de toda a sua magia a realidade é que esta celebração não escapa às tendências de moda, com cores e ideias para decorar que serão protagonistas nesta temporada.



As cores que se destacam durante esta época natalícia são o vermelho, característico da época, o azul que este ano vem em força e o amarelo, juntos criam um conjunto maravilhoso, muito típico do natal. O dourado também está presente, sobretudo para quem gosta de decorações minimalistas e simples de uma só cor. 


Para as luzes de natal, tão importantes nesta época, a tendência aponta para as do tipo LED, com diferentes versões. Se não deseja mudar os seus enfeites de natal mas quer dar um toque moderno à casa seguindo a tendência, uma boa opção é comprar as luzes coloridas. 





Quanto aos enfeites as tendências são variadas e divididas em três tipos basicamente, os bonecos com aspecto infantil mais ao estilo country, também os Pais Natal, bonecos de neve e renas que combinam entre o vermelho, branco e verde de uma forma divertida.







Nenhum comentário: