Musicas

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

 OS FLORAIS DO VERÃO

 A primavera verão 2015 é uma das estações que a moda mais se inova, trazendo peças mais modernas e originais, quem sempre ganha com isso é o público feminino que está aberto para todos os tipos de tendências da moda. As estampas florais sem duvida vão marcar presença nessa moda que tem tudo para ser um sucesso, não é de hoje que as estampas estão ganhando destaque na moda, principalmente agora nessa estação que as flores sempre predominam.

 

 As estampas florais vão invadir a moda, as passarelas e as grifes, trazendo mais ousadia e modernidade junto com as peças, as estampas florais podem ser encontradas em varias peças, calçados e acessórios, tudo está com estampas florais, que além de contar com cores bem alegres e calmas, é super moderna e está em alta na moda.

 

 Look - Calça Floral! Aqui a dica é também usar a  estampa na parte de baixo,  Mas quem tem a técnica de misturar estampas... fica a seu critério!

 

 Look - Saia Floral

Nada mais feminino do que saias, ainda por cima florais! As saias com estampas florais vem com tudo, são lindas e vem com um charme maravilhoso. São com certeza umas mais lindas que as outras.




 




 

 

Nenhum comentário: