Musicas

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

TENDÊNCIA CHAPÉU 2014



Quem trabalha e ama moda, sabe que existem itens no mundo fashion que extrapolam a sua questão utilitária.  E o chapéu é um deles,  pois muito mais do que um artifício para se proteger do sol, esse adereço é um acessório perfeito para incrementar a sua produção diária. Basta ver como ele faz as cabeças de muitas celebridades pelo mundo afora. E agora, então, com o sol a pino, é obrigatório ter pelo menos um modelo em seu closet.


 





















E se está em dúvida se o item combina ou não com você, saiba que cai bem com todos os formatos de rostos. Essa versatilidade também é destacada na hora de você coordená-lo na produção. Você pode usá-lo para ir à praia ou a uma caminhada à beira-mar, e também aquelas ocasiões casuais na cidade, como passeio ao shopping ou ao cinema.

Por sua versatilidade, o chapéu panamá combina com diversos looks do dia a dia. Foto: reprodução.   
Quando as temperaturas estiverem lá em cima, aconselho usá-lo com vestidos fluidos ou bermudas e shorts.  Em dias mais frescos, calça em alfaiataria ou jeans, um vestido mais sofisticado e blazer são as combinações perfeitas para circular no calor com o chapéu.



 




Nenhum comentário: