Musicas

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

PRETO E BRANCO


A combinação em preto e branco volta à moda com força total: listras finas ou mais grossas e outros traços geométricos, florais e folhagens.  Nas produções lisas o preto e branco vêm mais e mais ganhando os desfiles da temporada, vitrines e as ruas. Simétrico ou não, o trabalhar das duas cores se destaca. 






Essas duas cores prometem bombar no verão de 2014! Elas apareceram muito neste inverno, principalmente nas calças listradas. Mesmo assim, as listras verticais e horizontais prometem se manter em alta durante o próximo verão, conforme as passarelas nacionais e internacionais já estão nos mostrando.



Quem quer apostar no preto e branco deve lembrar que assim como as cores escuras dão uma afinada na silhueta, as claras dão mais evidência, por isso, ombros largos, por exemplo, pedem pelo preto, assim como quadris estreitos pelo branco, e vice-versa.



As listras em preto e branco têm o poder de alongar ou aumentar a silhueta, ou seja, “emagrecer ou engordar“. As verticais ou diagonais, mais finas ou médias, são ideias para fazer a silhueta mais fininha. Agora, se a ideia for deixar em evidência alguma parte do corpo, aposte nas listras horizontais mais grossas.


No Verão 2014 os vestidos preto e branco chegam das mais diversas formas – com as cores distribuídas geometricamente, com estampas gráficas, listras, poás, tie-dye, florais e outras.



Vestidos preto e branco   Tendência black & white Verão 2014Vestidos preto e branco   Tendência black & white Verão 2014




















Nenhum comentário: