Musicas

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

NUDE 


O nude é uma cor, ou melhor, um conjunto de cores que foi alçado à categoria ‘clássico’. O grupo é composto pelas variações de bege, rosado pérola, cáqui, salmão, gelo e outros tons pastel.

Qualquer produção que tenha o nude como foco fica mais elegante e sofisticada, porém, é preciso equilibrar as proporções para evitar looks apagados ou sem graça. A dica é mesclá-lo com outras cores, algumas combinações possíveis são:
  • Nude e branco: clássicos, transmitem sobriedade e segurança;
  • Caramelo e nude: podem formar um tom sobre tom interessante. É preciso, contudo, prestar atenção para não criar um look muito pesado;
  • Nude e preto: sinônimo de sofisticação;






Nude total


A cor é discreta, mas, ao optar por um look inteiramente nude, o resultado acaba sendo bem impactante. Para a produção não ficar sem graça, é legal apostar em peças com texturas diferentes. Atenção ao comprimento: como a cor já traz uma certa seriedade, o look pode acabar envelhecido com um vestido abaixo do joelho.

Nude + brilho


Discreto, o nude equilibra aplicações metalizadas de um jeito bem elegante! Com brilhos menores, a combinação ganha um efeito bem delicado e feminino. Já com paetês maiores e complementos como botas e jaqueta de couro, o look fica com uma cara mais moderna. Quem não é muito chegada em brilhos pode apostar no detalhe, destacando algum ponto especial da produção.







Nenhum comentário: