Musicas

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

COMO ESCOLHER AS CORES 



Certeza que já aconteceu de alguém dizer como você está bonita hoje, ou como uma roupa fica bem em você. As vezes sua roupa está no mesmo estilo da que você usou na semana anterior, mas você não tenha dado grande importância à cor na sua roupa, certos tons favorecem a sua pele fazendo ressaltar o seu estilo. Se não sabe ao certo quais são, hoje vamos mostrar  como escolher as cores que combinam com você.




Pele amarelada

A pele amarelada varia entre pêssego e o marrom. As cores de roupas ideais para pele amarelada devem ter tonalidades mais frias, e alguns mais quentes. Usar amarelo ou variações como o verde, mostarda, laranja e dourado, ajuda a equilibrar e deixar a pele menos amarelada. Aposte também no branco, bege, marrom, azul e rosa.



Pele Rosada

A pele rosada normalmente é muito clara e pede uma harmonia fria de tons pastel e suaves na hora de montar um look. As cores de roupa ideais para pele rosada são o rosa, violeta, branco, bege, cinza, turquesa e todos os tons de azul. 



Pele Morena 

Se a sua pele é morena esqueça os bejes e cores café, pois fazem que pareça sem vida, atreva-se a experimentar tons como o branco, o amarelo e todas as gamas dos pastéis para suavizar as suas características e ressaltar a sua pele.  










































Nenhum comentário: