Musicas

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

BOLSA CLUTCH 



Para uma mulher, uma bolsa é um verdadeiro paraíso, dentro dessa você pode encontrar tudo o que você imaginar, e até mesmo aquilo que você não imaginava. Por isso, a bolsa é um acessório fundamental para compor o look, e oferecer um atrativo mais especial.
Pequena, mas cheia de atitude, a bolsa de mão é tendência em 2014. Compõe diferentes tipos de looks, dos mais casuais às produções de gala. Também conhecida como clutch, elas roubaram a cena nos últimos desfiles das semanas de moda pelo mundo. Selecionamos alguns modelos de bolsas de mão para você se inspirar!




A Clutch é uma bolsa de mão, existem tipos diferentes, e o que classifica a beleza dessas bolsas são os tecidos que elas revestidas, e também os acessórios que acompanham todo o efeito da bolsa. Existem clutchs tanto de tecido, como também de ferro, plástico e até vidro e acrílico, seguindo a tendência quente de acessórios transparentes.




Dentre os estilos que tomam essa poderosa bolsa, existe o elegante, personalizado, divertido, vintage, moderno e dentre outras colocações que deixam esse pequeno ou grande acessório, ainda mais maravilhoso para que você componha um look lindo com o uso da clutch. Para ir à balada, a clutch que possui cores mais metalizadas e douradas, com efeito de taxas de ferro e também composta por ferro é a mais usada. Já para um estilo mais moderno e um passeio simples, nada melhor do que uma cluth divertida, vintage ou moderna, que revestem tecidos e materiais diferentes.








Nenhum comentário: