Musicas

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Blazer Feminino




Ele é charmoso, consegue transformar instantaneamente qualquer look básico num bem mais elegante, mas é também super descolado. Ele que esteve esquecido durante um tempo, retornou, e bem mais democrático. Os blazers femininos saíram dos formais escritórios e ganharam as ruas, misturando suas formalidades com a descontração urbana, resultando em looks modernos e chiques. 


Sem dúvida,  os blazers femininos, são as versões mais informais dos terninhos, e se diferenciam dos blazers masculinos por também virem em versões coloridas, ou de mangas três quartos, acinturados, marcando a silhueta feminina.



























O blazer feminino pode ser usado com calças jeans, saias lápis e até mesmo shorts, sendo que a escolha vai depender do tipo de ocasião; Os blazers pretos e brancos são mais tradicionais e criam o look perfeito se for usado sobrepondo vestido de alças ou com calça de alfaiataria. 





O blazer é uma peça chave que deve ter em um guarda-roupas. É possível usa-lo para compor vários looks diferentes, desde o mais social, ao mais estiloso. Se você tiver condições de ter 1 blazer apenas, não tem problema. Para que você possa utiliza-lo em vários momentos é importante que você compre uma cor neutra (preto, azul-escuro ou grafite), pois são cores que combinam com várias outras. Já você que pode ter vários deles, invista sem medo nas cores fortes para compor um look bem estiloso. 














Nenhum comentário: