Musicas

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

ACESSÓRIOS 2014



Com os dias de calor os planos ao ar livre aumentam, e é claro que queremos estar deslumbrantes dos pés à cabeça. Para o conseguir, nada melhor do que conhecer quais são as tendências de moda para a nova temporada primavera-verão
Sabemos que os acessórios são indispensáveis na hora de montar um look bacana, o detalhe  é que eles  pode levantar ou até mesmo derrubar qualquer produção. 



Nesse verão as franjas aparecem na maioria dos acessórios e serão comuns em colares, braceletes, bolsas, pulseiras, brincos, algumas rasteirinhas e sandálias.








As bolsas-saco voltam a sair à rua nesta primavera verão. Elas são as preferidas desta temporada e vêm coloridas, com estampas, metalizados, franjas, couro e outros detalhes. Este tipo de bolsa foi um dos destaques em passarelas e promete virar sensação nesta primavera verão. Ideais para usar no dia a dia e muito práticas!



Outra novidade para essa estação é o ear cuff (brinco que cobre toda a volta da orelha), que apareceu como uma forte tendência para o inverno, mas que vem com tudo para essa temporada.



A bolsa retrô style, quadrada, estruturada e de alça curta vai ser outra das tendências de bolsas para esta primavera verão 2014-2015. A típica bolsa de filmes antigos dos anos 50 está de volta, mas bem mais ousada, colorida ou estampada, com aplicações de pedrarias e em diferentes versões.


As pulseiras surgem bem artesanais, feitas em tecidos ou outros materiais que possam ser trabalhados com estampas, há muitas pérolas, spikes e outros adereços. Um mix com vários estilos de pulseiras é uma tendência que já está desde algumas temporadas e promete permanecer nessa. 












Nenhum comentário: