Musicas

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

BRINCO LEQUE 





Os acessórios são muito importantes  em qualquer look , por isso as tendências de moda a cada temporada também tomam conta deles, destacando o que vai estar em evidência ou não. E uma peça que vem ganhando cada vez mais visibilidade é o brinco leque. Um acessório moderno, charmoso e poderoso.

BRINCO 7

É um acessório diferente que pode modernizar o seu look e da um grande diferencial. Com ele você não precisa de mais nada especialmente próximo ao pescoço, é a peça unica e complementar.  Pode ser usado também com pedrarias, para aqueles eventos que pedem algo mais sofisticado . A dica é apostar nas cores sem medo! Para as mulheres com cabelos compridos, fica perfeito o efeito que mistura com os fios, já as com cabelos curtos o destaque será evidente.






A dica principal para usar esses modelos de brincos é prender os cabelos. Um simples rabo de cavalo pode ser ótimo para dar o devido destaque essas peças merecem. Como estes brincos são feitos de placas de metal com pedrarias e o leque na ponta, o leque e as pedras é que costumam ter cores diferentes. 


As loiras ficam lindas com modelos em preto ou cores escuras, já as morenas podem abusar dos tons mais claros, como branco, mas também dos vibrantes, tais como verde, rosa ou azul.








































Nenhum comentário: